sábado, 19 de março de 2011

Espaço Dania Amaral



                                   PARABÉNS Tia Dania, 


                                                                                




                                     

 Terça feira o Espaço Dania Amaral completou 12 anos, e comemoramos com muita alegria junto com a tia Dania,

  PARABÉNS !!!!!  por nos ensinar tanto.                           






                                                                                                                                                                                                      

 Faço  balé desde os meus 3 aninhos e hoje estou com 9 anos, e  muito feliz em saber que em setembro quando eu completar 10 anos posso entrar na sapatilha de ponta.

Toda menina sonha em ser bailarina e ser bailarina para nos é ficar na ponta dos pés e fazer o grand écart(abertura total das pernas).

Mas voces sabiam???!!! que só podemos entrar na ponta a partir dos 10 anos !!!! Porque o nosso pé tem que está formado e  fortaleçer os ossos, tendões, ligamentos e musculos.
O sustentar sobre as pontas nao é somente uma evolução técnica, mas também uma adaptação do corpo a uma nova forma de equilibrio.

E eu ja estou chegando ............. VIVAAAAA, estou super feliz .




E  mais ,  iremos participar de um  festival de bale e eu vou concorrer com duas danças Antilope e Passáros, se quiserem vejam uma pequena amostra no video abaixo.


                          

Espero que tenham gostado, mil beijinhos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário