sexta-feira, 1 de abril de 2011

Esmaltes

a
Esmaltes .....  tendência para o outono inverno 2011 !!!!!

  Os esmaltes estao nas cores metálicas, glitterizadas, vermelho clássico, bege/cinza, azul gelo e cores muito escuras.



        
        

CORES METALICAS,PEROLADAS OU GLITTERIZADAS.

direto dos anos 80 os esmaltes voltam a ter um super blilho e acabamento metalizada,
       o novo queridinho da Chanel BLACK PEARL(verde escuro metalizado em fundo preto





Unhas com CORES METALICAS,
            vejam alguns esmaltes para o inverno :







AZUL FRIO,

Por causa do famoso Riva da Chanel, essa cor tende a aprecer nas unhas nesse outono-inverno 2011,nao sei se combina com o inverno mas que esse azulzinho fez sucesso isso fez.




SUPER ESCUROS, quase pretos as unhas quase pretas tambem estao em alta,

                                          Beringela, verde musgo, grafite, azul muito escura


    

   GREIGE !??

   Sabe aquela cor indefinida, misturando bege e cinza? Então! É o greige (do inglês = gray + beige).
   Popularizou-se após a Chanel lançar o popular Particulière, depois disso veio a coleção Les Khakis, e       várias outras marcas também apostaram nos beges.
   O greige aparecerá desde os tons mais clarinhos até os mais escuros.
   Alguns puxando um pouco para o lilás e para o mauva. Outros puxando mais para o cinza e marrom. É   uma cor bem elegante e neutra. Gosto muito dessa tonalidade e acredito que fará muito sucesso nas unhas!




   Minha manicuri Bia do  Platino  me recomendou um esmalte chanel. e vejam algumas  fotos abaixo.     
           

           
     
essa e a minha mão, eu nao tenho uma unha enorme mas  da pro gasto rsrsrsrsrsrrrs to brincando


                                                  









3 mãos: eu, tia Pati e Leticia ( black Pearl - metalico ) todas de Chanel.

esmalte abaixo é o da mao da Le
              


meninas eu  achei uma coisa muito interessante quem nao tem esmalte, chanel olha que legal .



                o esmalte Ipanema ( jackie )  + da Risquecappuccino) = Chanel


   Espero que tenham gostado, e que as dicas sirvam para todas nos meninas, mil beijinhos.




  


















     














Nenhum comentário:

Postar um comentário