segunda-feira, 11 de abril de 2011

Niver Vick e João

Fui em uma festa com balada, foi demais, adoreiii !!!! vejam alguns looks das meninas( peguei uma foto do blog da Vick Salomão), até porque nao deu para ficar tirando muitas fotos, queria mesmo é brincar e dançar ahahahahah espero que gostem.



      





Eu  passei o dia brincando na casa da Vivi, e acabei me trocando por la mesmo, vejam o que voces acham do meu look de festa, eu adorei !!!!  espero que gostem tambem.






bolsa do closet da mamãe, MARCO AURELIO.

                             
vestido de renda Beringela                                                                                     

           
           
sapato Beringela                                                                   cinto Spezzato - Beringela

Nenhum comentário:

Postar um comentário