sábado, 30 de abril de 2011

Vestido de Noivas

O casamento do príncipe William e Kate Middleton foi um sucesso. Estima-se que cerca de2 bilhões de pessoas ao redor do mundo tenham ligado suas TVs para acompanhar de perto a cerimônia, eu gostaria muito de ter assistido a cerimonia, mas como nao tinha como faltar da aula, so pude ver algumas reportagens e materias sobre o casamento.
Como todos os blogs so estao falando do vestido da princesa ser  parecido com da Grace Kelly( que eu achei lindo), outros do beijos dos principes ( que eu tambem adorei), resolvi postar algumas  fotos das daminhas e familia real, que eu achei  um luxo e de algumas noivas.


                                                
  Foto das famílias do príncipe William e de Kate Middleton na sala do trono, no Palácio de Bukingham



                                                                                                                                                     
                                          O casal acompanhado de suas damas de honra

Meninas ....... vejam como  as decadas passam, mas os gostos pelos vestidos sao parecidos.

                                   
                              Grace Kelly  casou-se em 19.04.1956
                       
                                                    casamento dos meus avós em 25.04.1957
                   
                                                  casamento dos meus pais em 27.09.1997
                                    
                                                
                        casamento do principe William e Kate em sua primeira foto oficial como marido e mulher
                                                   
                                                                            
                                                                                         Mil Beijinhos....
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário