quarta-feira, 27 de julho de 2011

Novidade na Lacoste

Meninas,

sei que estou em falta com voces, mas sabe como é ferias, um dia estou com preguiça e nao quero fazer nada, outro dia estou brincando de barbie com alguma amiga, outro dia estou passeando enfim..............

ESTOU DE FERIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Mas hoje tenho uma novidade super legal para voces, veja o que a Lacoste lançou ;



A Lacoste é uma marca super clássica, fundada nos anos 1930 pelo tenista francês René Lacoste. A lenda conta que o apelido dele era “O Crocodilo”, por ter feito uma aposta em que o prêmio seria uma maleta feita do couro do animal.
Assim, o “jacarezinho” acabou se tornando o símbolo da marca e conhecido no mundo inteiro.
Eles já faziam roupas infantis, mas sempre miniaturas das pólos e outras roupas adultas. Nesta última coleção, foram lançadas camisetas estampadas para as crianças, com o Sr. Jacaré de chapéu e smoking e a Sra. Jacaré tocando um violão. Super divertido!








                                                 



Eu adoreiiiiiiiiiiiiiiii achei mais alegre,
                                        pelo menos para nos meninas e meninos, e voces o que acharam ??

                                                                           mil beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário